Translate

sábado, 18 de agosto de 2018

A QUEM INTERESSA IMPEACHMENT? SERÁ QUE É EM BENEFICIO AO POVO OU MEIO DE ACABAR COM AS INVESTIGAÇÕES QUE QUANDO TERMINAR DE INVESTIGAR O PT, ESSA TERÁ DIREÇÃO A OUTROS.

A QUEM INTERESSA IMPEACHMENT? SERÁ QUE É EM BENEFICIO AO POVO OU MEIO DE ACABAR COM AS INVESTIGAÇÕES QUE QUANDO TERMINAR DE INVESTIGAR O PT, ESSA TERÁ DIREÇÃO A OUTROS.


Nós como povo devemos estar de olhos abertos, pois toda vez que houver investigações sobre corrupção ao contrário de pedirmos mais investigações, pedirmos sempre a retirada do líder do poder ou investigada estaremos assim sempre trabalhado contra o país. Até mesmo se, não tivéssemos pedido a retirada de Color do poder, o mesmo teria sido investigado a fundo e hoje o país seria melhor. O que pode acontecer no momento em que tirarmos o líder de hoje é fecharmos as portas de investigações dando aval para que tudo que antes tinha de coisas ilícitas ficar debaixo de o pano continuar. Será que esse processo não é bom para que volte a tudo ficar debaixo do tapete e esse tempo de investigações terminarem?
Não podemos sempre andar em retrocesso do que é conquistado. Retirar governos quando esse investigado é sempre retroceder ao passado, é rejeitar o futuro que esta se desenrolando e prestigiar o passado com bravura obscura em que rouba, mas faz.
O povo tem sim que sair às ruas, mas para pedir  lutas contra a corrupção e não ser uma ferramenta a favor da mesma e sim a favor das investigações e outras barbáries dentro do país. Más, a favor de impeachment, isso é lutar sempre contra si mesmos. Deixem essas manifestações para os afiliados políticos que estão para criar bolas de neve a fim de que consigam seus objetivos e o país continue como antes, em com tudo encoberto debaixo dos panos.
O povo não pode ser massa de manobra lutando assim contra si, mas perceber o que é certo e errado, assim como quando é legitima a seu favor ou contra seus interesses.
Temos que ter coerência em nossas escolhas a fim de que sempre crescermos como nação e não retrocedendo em crescimento.
Coloquemos na balança as melhorias alcançadas, as percam, os ganhos enfim tudo o que aconteceu de melhor e, melhor ainda as investigações que vem acontecendo, Coisa essa às investigações que se não deve dar o aval de parrar sendo queimada por um processo de impeachment, pois depois deste tudo volta a estar normal entre aspas.
A quem interessa impeachment? Aos governos vindouros ou a população.
Não podemos ser massas de manobra más sim um povo que sabe o que quer e o que queremos é crescer como povo, nação e Estado.
Texto escrito em 2015

                        -----------------Messias Albino----------------